Skip to main content
Article
ADOLESCENTES NAS FRANJAS DOS TERRITÓRIOS E AS VIOLÊNCIAS: VOZES E EXISTÊNCIAS
Revista de Estudos do Laboratório de Violência da Unesp - Marília, SP (2014)
  • Susy Cristina Rodrigues
Abstract

Este artigo tem o objetivo de contribuir com apontamentos sobre uma pesquisa em andamento com a temática de adolescentes que sofrem violências e vivem em territórios periféricos. A expectativa desse texto é aproximar os leitores da vida nas periferias, trazendo seus sentidos, a partir da narração das vozes dos sujeitos da pesquisa com as metodologias da história oral de vida e do grupo focal, a fim de potencializar suas experiências e vivências.

Keywords
  • adolescentes,
  • periferias,
  • violência,
  • história oral.
Disciplines
Publication Date
December, 2014
Publisher Statement
Este artigo possui direitos autorais. O conteúdo pode ser utilizado ou publicado, desde que citada a fonte. Como citar esse documento: RODRIGUES, Susy Cristina. Adolescentes nas franjas dos territórios e as violências: vozes e existências. Marília, São Paulo: Revista LEVS - UNESP Marilia, v. 14, p. 181-202. Disponível em: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/levs/article/view/4217. Acesso em 03 de deze. 2014.
Citation Information
Susy Cristina Rodrigues. "ADOLESCENTES NAS FRANJAS DOS TERRITÓRIOS E AS VIOLÊNCIAS: VOZES E EXISTÊNCIAS" Revista de Estudos do Laboratório de Violência da Unesp - Marília, SP Vol. 14 (2014)
Available at: http://works.bepress.com/susy_rodrigues/4/